Candidato à Câmara Municipal de Albufeira

Victor Ferraz, 54 anos, casado, pai de três filhos, professor e diretor de agrupamento de escolas de ferreiras, já com uma experiência de 12 anos na gestão de agrupamentos.           

Vereador não permanente na Câmara Municipal de Albufeira eleito nas listas do PS em 2017 e 2021. Presidente da comissão política do Partido Socialista de Albufeira. Candidata-se liderando uma coligação, mas mais do que isso, liderando uma equipa que quer mudar o rumo de Albufeira! 

Toda a sua atividade profissional e política, há mais de 25 anos, tem sido dedicada ao serviço público e em prol do concelho e dos albufeirenses.


UM NOVO RUMO PARA ALBUFEIRA! Sentimos que as pessoas precisam de políticas e políticas e que elas querem esperança! Políticas que mudam para melhores suas vidas, por isso temos de ter coragem de mudar. Perante este cenário, o Partido Socialista apresenta-se a esta eleição com determinação para mudar o rumo de Albufeira. Precisamos de uma nova visão, onde o trabalho e a determinação de todos, serão a chave para a mudança. Esta candidatura é diferente de todas as outras. Pretende ser uma voz representativa de todos, cujo único compromisso são os albufeirenses. Finja, sobretudo, que os albufeirenses de todo o concelho se revejam na sua terra, de Paderne a Albufeira, de Olhos d´Água à Guia, passando por Ferreiras. Que tenham orgulho e se sintam bem no local onde vivem e trabalham. É fundamental criar as condições que ajudem a todos. É importante que olhemos sobretudo para os mais desprotegidos, em especial as crianças e a terceira idade. Queremos um conceito mais igual, onde todos se sintam representados e a igualdade de oportunidades seja uma realidade. Pretendemos apoiar as famílias, gerar emprego, habitação para todos, requalificar e modernizar os espaços e escolas, apostar nos jovens, na educação, na formação e qualificação profissional, para que se possam fixar ao concelho; investir nas artes e na cultura local; diversificar a economia e a oferta turística; ampliar a rede de lares e centros de dia, requalificar e apetrechar os centros de saúde; criar o gabinete de apoio comunitário; tornar os serviços camarários mais acessíveis, mais simples, modernos e eficientes; melhorar a recolha dos lixos e reciclagem; promover o planejamento urbanístico e a qualidade do território; requalificar a frente de mar; arborizar o conceito e prepará-lo para as alterações climáticas. Vamos dialogar com todos num espírito de cooperação e articulação, num verdadeiro trabalho de equipe, com frontalidade, honestidade e competência, na construção de um futuro melhor, ninguém será colocado de parte.